Topo

Esporte

LeBron faz triplo-duplo, mas Nuggets provocam 2ª derrota seguida dos Cavs

04/03/2018 02h15

Cleveland (EUA), 4 mar (EFE).- A grande atuação de LeBron James neste sábado não foi suficiente para evitar a segunda derrota seguida do Cleveland Cavaliers, confirmada em casa com o placar de 126 a 117 para o Denver Nuggets.

O destaque da equipe visitante foi o ala Gary Harris, que marcou 32 pontos e foi o cestinha da partida. Will Barton, com 23 pontos, além de Wilson Chandler e Jamal Murray, com 16 cada, também contribuíram muito para a vitória.

LeBron chegou ao 13º triplo-duplo nesta temporada. Sozinho, a estrela de Cleveland registrou 25 pontos, dez rebotes e 15 assistências.

J.R. Smith, que voltou da suspensão recebida por ter lançado um prato de sopa sobre o assistente técnico da equipe, Damon Jones, marcou 19 pontos.

Em Orlando, o Magic fez o dever de casa e venceu por 107 a 100 o Memphis Grizzles, que vive péssima fase e agora soma 13 derrotas consecutivas.

A partida chegou a ficar empatada em 100 pontos para cada lado até os últimos 22 segundos, quando Evan Fournier acertou uma cesta de três e deu início à vitória, enquanto os Grizzles não conseguiram mais pontuar.

Fournier pontuou 19 vezes, assim como o companheiro Nikola Vucevic. Do outro lado, Ben McLemore foi o cestinha, com 20 pontos, e Jarell Martin também anotou 19, com 11 rebotes.

Jogando em casa, o Miami Heat derrotou o Detroit Pistons por 105 a 96, com boas atuações de Josh Richardson e do reserva Kelly Olynyk, autores de 17 pontos cada. No entanto, o maior pontuador foi da equipe derrotada, Blake Griffin, que registrou 37 pontos.

Com a vitória, o Heat (33-30) segue com possibilidades de passar aos playoffs da Conferência Leste. O triunfo deu à equipe de Miami, a oitava colocada do grupo (última posição a avançar no torneio), uma vantagem de quatro partidas sobre a nona equipe dessa conferência, os Pistons.

Mais Esporte