Topo

Rivais tropeçam e facilitam a vida do Boca Juniors no Argentino

04/03/2018 00h37

Buenos Aires, 3 mar (EFE).- Talleres e San Lorenzo empataram suas respectivas partidas neste sábado e beneficiaram o Boca Juniors, que ainda não jogou pela 18ª rodada e poderá aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Argentino.

Na vice-liderança, com 35 pontos, o Talleres não aproveitou a expulsão do volante Sebastián Prediger ainda no primeiro tempo, perdeu um pênalti com Lucas Olaza e ficou no 0 a 0 com o Tigre fora de casa.

O terceiro colocado, San Lorenzo - que ainda tem um jogo a menos no torneio -, teve o domínio da partida, mas também não conseguiu sair do zero no empate em casa com o Unión de Santa Fé e foi a 32 pontos.

O Boca, que soma 43 pontos, visitará o Argentinos Juniors na segunda-feira. Em caso de vitória, a equipe de Carlos Tévez abrirá 15 pontos de diferença em relação ao segundo colocado.

Como visitante, o Godoy Cruz foi outro destaque deste sábado ao conseguir vencer o Rosario Central por 2 a 1 para chegar a 31 pontos, na quarta posição, embora ainda possa ser ultrapassado até o fim da rodada.