Topo

"Neymar é diferente; Di María é outro grande jogador", diz Sergio Ramos

05/03/2018 16h38

Paris, 5 mar (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, reconheceu nesta segunda-feira que Neymar, desfalque do Paris Saint-Germain no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o time espanhol, "é um jogador diferente" e que seu provável substituto, o argentino Ángel Di María, é "outro grande jogador" que fará com que nada mude.

"Neymar é um jogador diferente, uma estrela em nível mundial com a qual sofremos nos últimos anos no Barcelona. Conheço muito bem quem pode substituí-lo, Di María é outro grande jogador e nada vai mudar. Ajudará mais defensivamente e pode fazer um trabalho muito completo como faz em cada partida", disse o zagueiro espanhol em entrevista coletiva em Paris.

Por outro lado, Ramos destacou a importância do retorno ao time do brasileiro Marcelo, recuperado da lesão muscular que sofreu após o jogo de ida contra o PSG.

"Sempre ficamos felizes quando um companheiro que esteve lesionado se recupera. A volta de Marcelo dá sempre uma cara alegre ao jogo, é a sua maneira de se expressar, sempre faz isso muito bem e estamos felizes por estar à disposição do treinador. É um benefício muito grande, não só em nível defensivo, mas também no ataque acrescenta muito e é uma arma que podemos utilizar", concluiu Ramos.