Topo

Zidane espera dificuldade contra o PSG: "Vamos ter que sofrer"

05/03/2018 17h27

Paris, 5 mar (EFE).- Apesar da vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, o Real Madrid terá dificuldade para confirmar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira diante do Paris Saint-Germain, alertou nesta segunda o técnico do time espanhol, Zinedine Zidane.

"Após o jogo, será difícil para um dos dois. Assim é o futebol. Gostaria que fizéssemos um bom jogo de futebol, apesar do sofrimento, porque amanhã vamos ter que sofrer, mas também jogar", declarou 'Zizou' em entrevista coletiva.

O treinador francês disse que todos os seus jogadores estão prontos para a partida, incluindo os meias Toni Kroos e Luka Modric, que se recuperaram de lesão. No entanto, ele se negou a confirmar o time titular para o duelo decisivo em Paris.

"Os jogadores que vão a campo estão sempre 100%. Nesta equipe, sempre tenho problemas para definir o 11 inicial porque todos querem jogar. Escolher é parte do meu trabalho, e vou voltar a fazer isso amanhã", limitou-se a dizer.

Zidane comentou a ausência do principal nome da equipe adversária, o atacante Neymar, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Ele garantiu que o desfalque não alterará a forma de jogar do Real.

"Neymar é um jogador excepcional, mas não muda nossa abordagem. Seu substituto entrará em campo muito motivado, com vontade de mostrar que pode fazer um grande jogo. Teremos uma grande equipe pela frente, muito competitiva, com grandes jogadores", alertou.