Topo

Esporte

Dupla LeBron/Nance marca 53 pontos na vitória dos Cavs sobre Detroit Pistons

06/03/2018 01h58

Redação Central, 5 mar (EFE).- Dentro da instabilidade apresentada nos últimos jogos, na noite de segunda-feira foi a vez o Cleveland Cavaliers vencer, - após duas derrotas seguidas - ao superar com facilidade o Detroit Pistons, na Quicken Loans Arena, por 112 a 90, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Nas últimas dez partidas, foram seis vitórias e quatro derrotas dos Cavs. E para o triunfo desta noite, a equipe contou com a dupla LeBron James/Larry Nance Jr. que marcou 53 pontos.

O Rei foi o cestinha, com 31 pontos. Já Nance, que entrou pela primeira vez como titular da franquia de Ohio, terminou com um duplo-duplo, marcando 22 pontos e 15 rebotes, fazendo sua melhor partida da carreira.

Pelo lado dos Pistons, Blake Griffin foi o principal nome, ficando perto de um duplo-duplo, com 25 pontos e oito rebotes.

O Miami Heat chegou a sua segunda vitória seguida, ao bater o Phoenix Suns, na American Airlines Arena, pelo placar de 125 a 103.

Hassan Whiteside foi o principal destaque da partida, alcançando um duplo-duplo, com 24 pontos e 14 rebotes para o Heat. Já Dwyane Wade deixou a quadra com 12 pontos.

O cestinha do confronto foi Devin Booker, dos Suns, com 31 pontos.

Após interromper a sequência de quatro derrotas no último domingo, o Milwaukee Bucks voltou a perder, desta vez para o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 92 a 89.

O cestinha foi Bojan Bogdanovic, dos Pacers, com 29 pontos. Nos Bucks, Giannis Antetokounmpo terminou o confronto com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 12 rebotes.

O Utah Jazz conquistou sua terceira vitória consecutiva, ao bater o Orlando Magic, na Vivint Smart Home Arena, por 94 a 80.

Os destaques do Jazz foram Rudy Gobert, cestinha da partida e dono de um duplo-duplo, com 21 pontos e 17 rebotes, e Donovan Mitchell, com 19 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 6min32, com três pontos.

Mais Esporte