Topo

Esporte

Goulart faz 4 em vitória do Guangzhou Evergrande pela Champions asiática

06/03/2018 13h11

Redação Central, 6 mar (EFE).- O atacante brasileiro Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, marcou quatro vezes na goleada desta terça-feira do Guangzhou Evergrande sobre o Jeju United, do Japão, por 5 a 3, pela terceira rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Ásia.

Os visitantes largaram na frente, com gol do meia sul-coreano Jin Sung-wook, aos 20 do primeiro tempo. Dez minutos depois, o meia Magno, ex-Vasco e Bahia ampliou. Pouco antes do intervalo, o atacante Alan, ex-Fluminense, tirou o zero do placar dos anfitriões.

Na etapa complementar, Goulart iniciou o show aos 8 e repetiu a dose aos 12, convertendo cobrança de pênalti. Depois disso, o atacante voltou a balançar as redes aos 41 e aos 45. Ainda nos instantes finais, o volante sul-coreano Lee Chang-min anotou o terceiro do Jeju.

Com a vitória, o Guangzhou Evergrande chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança isolada do grupo G. Logo atrás, aparece o Buriram, da Tailândia, que passou em casa pelo Cerezo Osaka, do Japão, por 2 a 0. O atacante Edgar, ex-São Paulo e Vasco, anotou um dos gols dos anfitriões.

Pelo grupo E, o Jeonbuk, da Coreia do Sul, passou pelo Tianjin Quanjian, da China, por 6 a 3. O atacante Ricardo Lopes, ex-Ituano e Fortaleza foi um dos goleadores do time da casa. Já o atacante Alexandre Pato, ex-Internacional e São Paulo, foi um dos que marcaram para a equipe derrotada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte