Topo

Esporte

Higuaín é relacionado na Juventus para encarar Tottenham pela Champions

06/03/2018 13h32

O atacante argentino Gonzalo Higuaín é a principal novidade na lista de relacionados nesta terça-feira na Juventus para o jogo com o Tottenham, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá amanhã, em Wembley.

O goleador se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 18 de fevereiro, durante a vitória dos 'Bianconeros' sobre o Torino por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Hoje, ele treinou normalmente com os companheiros, na última atividade antes do embarque para a Inglaterra.

Autor de dois gols na partida de ida, que terminou empatada em 2 a 2, Higuaín escreveu nas redes sociais sobre o sentimento de retornar, justamente, para o duelo que acontecerá no estádio de Wembley.

"Muito feliz de voltar ao time. Vamos para Londres, em busca de conseguir a classificação. Todos, juntos, podemos", escreveu o atacante, no perfil que mantém no Instagram.

A ausência mais destacada na lista é do atacante croata Mario Mandzukic, que se lesionou na vitória sobre a Lazio por 1 a 0, no último sábado. Os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa, por sua vez, irão normalmente para o jogo.



Confira a lista de relacionados da Juventus para o jogo com o Tottenham:.



Goleiros: Buffon, Szczesny e Pinsoglio.

Defensores: De Sciglio, Chiellini, Benatia, Alex Sandro, Barzagli, Asamoah, Rugani, Liechtsteiner e Del Favero.

Meias: Pjanic, Khedira, Marchisio, Matuidi, Sturaro e Bentancur.

Atacantes: Douglas Costa, Dybala e Higuaín.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte