Topo

Higuaín treina na véspera de duelo da Juventus com o Tottenham

06/03/2018 12h12

Redação Central, 6 mar (EFE).- O atacante argentino Gonzalo Higuaín treinou com os companheiros da Juventus nesta terça-feira, pouco antes do embarque da delegação do clube para Londres, onde acontecerá o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeõea da Europa, contra o Tottenham.

O goleador se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 18 de fevereiro, durante a vitória dos 'Bianconeros' sobre o Torino por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

Hoje, na atividade aberta para a imprensa durante 15 minutos, Higuaín esteve no gramado, trabalhando normalmente com os demais jogadores. No restante da atividade, não foi informado se o jogador teve alguma limitação.

Ainda diante dos olhares dos jornalistas, Higuaín conversou por alguns minutos com o compatriota e também atacante Paulo Dybala, e com o brasileiro Douglas Costa.

A Juventus, com dois gols do argentino, empatou com o Tottenham na ida em 2 a 2. O duelo de volta será às 16h45 (de Brasília), desta quarta-feira, no estádio de Wembley.