Topo

Lateral do Boca lamenta recaída de lesão do capitão Fernando Gago

07/03/2018 19h27

Buenos Aires, 7 mar (EFE).- O lateral-esquerdo colombiano Frank Frabra, do Boca Juniors, garantiu nesta quarta-feira, que todo o elenco do clube argentino está abatido, por causa da recaída de lesão do volante e capitão Fernando Gago.

"Estamos muito tristes e preocupados com o que pode ser o retrocesso da recuperação de Fernando. Ontem pela manhã, eu o olhava e imaginava estar jogando do lado dele", afirmou o defensor, em entrevista coletiva.

Fabra foi só elogios ao companheiro, que está sem atuar desde outubro do ano passado, quando sofreu lesão em ligamentos cruzados do joelho direito, após o empate sem gols entre Argentina e Peru, no estádio La Bombonera, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018;

"Ele é um líder e tem personalidade. Vamos seguir sentindo sua ausência. Esperamos que não seja nada grave", disse o colombiano.

De acordo com o departamento médico do Boca, Gago precisará suspender todas as atividades de campo até que as dores sumam. Isso exigirá mais tempo de reabilitação, o que coloca em xeque sua participação na Copa do Mundo, embora o técnico Jorge Sampaoli já tenha se mostrado paciente à espera do atleta de 31 anos.