Topo

Hamilton diz não estar interessado nos tempos da Ferrari em testes da F-1

08/03/2018 15h43

Barcelona (Espanha), 8 mar (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, atual campeão mundial de Fórmula 1, minimizou nesta quinta-feira o desempenho da Ferrari, que vem se destacando nos treinos de pré-temporada, que vêm sendo realizados no circuito da Catalunha, na Espanha, desde a semana passada.

"Não estou interessado nos tempos que a Ferrari fez. O que mais me interessa é saber onde iremos estar no Q3, quando formos a Melbourne", afirmou o dono de quatro troféus da categoria.

Hoje, Vettel foi o mais rápido no penúltimo de oito dias de trabalho, ao cravar o tempo de 1min17s182, mais que um segundo mais veloz que o segundo colocado, o dinamarquês Kevin Magnussen, da Haas.

Para Hamilton, o destaque dos últimos dias de sessão em Barcelona é a evolução dos carros da Mercedes, independente dos resultados e tempos obtidos nas atividades em pista.

"O carro está melhor agora, mas precisamos entender o que está fazendo o restante das equipes. O equilíbrio no carro não é perfeito, mas, realmente, é uma maravilha conduzí-lo", garantiu o britânico.