Topo

Esporte

Após classificação na Champions, CR7 deixa de ser poupado no Real

09/03/2018 15h56

Madri, 9 mar (EFE).- Poupado nas últimas duas partidas que o Real Madrid disputou fora de casa pelo Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo voltou a ser relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para enfrentar o Eibar no sábado, pela 28ª rodada.

CR7 não participou da vitória por 3 a 1 sobre o Leganés nem da derrota por 1 a 0 para o Espanyol. O craque deixa de ser poupado após o Real ter eliminado o Paris Saint-Germain e garantido uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Na última partida que jogou fora de casa pelo Espanhol, o português marcou um gol na vitória por 5 a 3 sobre o Betis, em fevereiro.

Com todos os jogadores do time principal disponíveis para a próxima partida, o técnico Zinedine Zidane deixou de relacionar por decisão técnica Luca Zidane, Achraf Hakimi, Jesús Vallejo, Marcos Llorente, Dani Ceballos e Borja Mayoral.

A lista de relacionados do Real Madrid para a partida contra o Eibar é composta por: Keylor Navas, Kiko Casilla, Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Theo, Casemiro, Kovacic, Toni Kroos, Modric, Asensio, Isco, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Mais Esporte