Topo

Atlético de Madrid volta aos treinos sem Filipe Luís e Oblak; Godín retorna

09/03/2018 10h40

Madri, 9 mar (EFE).- O Atlético de Madrid retornou aos treinos nesta sexta-feira sem o lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro esloveno Jan Oblak, um dia depois da vitória sobre o Lokomotiv Moscou por 3 a 0, em casa, pela ida das oitavas de final da Liga Europa.

O defensor brasileiro, que ficou 90 minutos em campo no duelo com a equipe da capital russa, disputado no estádio Wanda Metropolitano, hoje treinou em separado do elenco, na academia do clube. O motivo da atividade individualizada não foi divulgada pelos 'Colchoneros'.

Já Oblak ficou fora do duelo de ontem e do treino desta sexta-feira, devido dores musculares no glúteo. Por causa disso, o argentino Axel Werner começou jogando e o jovem brasileiro Alex dos Santos, de apenas 19 anos, ficou no banco de reservas.

Outro que ficou fora da atividade foi o zagueiro montenegrino Stefan Savic, que se recupera de problema muscular, que já o tirou dos últimos oito compromissos do Atlético na temporada.

Por outro lado, o zagueiro uruguaio Diego Godín reapareceu no gramado. O capitão desfalcou os 'Colchoneros' na partida com o Lokomotiv, devido uma gastroenterite.