Topo

Roma bate Torino e deixa Lazio na briga pelo 3º lugar do Italiano

09/03/2018 19h15

Roma, 9 mar (EFE).- A Roma venceu o Torino nesta sexta-feira por 3 a 0, no Estádio Olímpico, em partida que abriu a 28ª rodada do Campeonato Italiano.

Os gols de Kostas Manolas, Daniele De Rossi e Lorenzo Pellegri, todos no segundo tempo, foram suficientes para decretar o triunfo sobre o rival, que, após um bom começo, não conseguiu aguentar a pressão dos donos da casa.

A partida começou com um emotivo minuto de silêncio em homenagem a Davide Astori, capitão da Fiorentina que morreu no último domingo após uma parada cardíaca na concentração da equipe. Os jogadores dos dois times se uniram no centro do campo para lembrar do atleta, que jogou na temporada 2014-2015 pela Roma.

Depois de bater o Napoli na última rodada por 4 a 1, a Roma repetiu o bom desempenho hoje, mas teve dificuldades no primeiro tempo. No entanto, depois de Manolas abrir o placar, os visitantes não conseguiram resistir e acabaram levando mais dois gols.

Com o resultado, a Roma chegou a 56 pontos no Italiano, abrindo vantagem para a Lazio na briga pela terceira posição do torneio. Os principais rivais dos 'giallorossi', com um jogo a menos, tem 52.

Já o Torino sofreu a terceira derrota seguida na competição e agora ocupa o nono lugar, com 36 pontos.