Topo

Após gols decisivos, CR7 é exaltado por Zidane: "de outra galáxia"

10/03/2018 12h43

O técnico Zinedine Zidane voltou a distribuir elogios a Cristiano Ronaldo por mais uma atuação decisiva pelo Real Madrid, desta vez a que conduziu o time à vitória por 2 a 1 sobre o Eibar pelo Campeonato Espanhol, com dois gols marcados pelo português.

"Ele é de outra galáxia. O que faz é muito positivo, sabe que vai marcar. Com dois gols, quer marcar o terceiro. É um jogador diferente, especial. Seus números falam por si", afirmou o ex-jogador francês.

Zidane reconheceu que o Eibar teve atuação "claramente superior, principalmente no primeiro tempo", mas não se mostrou surpreso, alegando que sabia "que seria uma partida muito difícil".

"Sofremos e tivemos dificuldades com a bola, mas soubemos sofrer juntos, que é o mais importante", disse.

Elogios de Casemiro 

Casemiro foi outro jogador que exaltou Cristiano Ronaldo. "Temos que continuar aproveitando ter o melhor do mundo. É um prazer tê-lo ao nosso lado", afirmou o brasileiro, à beira do campo, em entrevista à rede de televisão "beIN Sports".

Casemiro também elogiou a atuação do meia Luka Modric, que participou dos dois gols do Real, definindo-o como "imprescindível", e apesar das poucas oportunidades de gol criadas e da pressão exercida pelo time anfitrião, elogiou a atuação de seus companheiros.

"Jogamos bem contra um rival que pressiona muito, em um campo pequeno", afirmou.