Topo

Howard e Batum comandam vitória dos Hornets sobre os Suns na NBA

10/03/2018 23h28

Charlotte (EUA), 10 mar (EFE).- Com grandes atuações de Dwight Howard e Nicolás Batum, o Charlotte Hornets venceu o Phoenix Suns neste sábado, por 122 a 115, no Spectrum Center, interrompendo uma sequência sem triunfos da equipe na NBA.

O veterano pivô foi o cestinha do jogo com 30 pontos, contribuindo também com mais 12 rebotes e quatro tocos. Já Batum anotou 29 pontos, pegou 12 rebotes e deu sete assistências na partida.

Depois de liderar o placar durante quase toda a partida, os Hornets quase entregaram a vitória nas mãos do adversário no último quarto, vencido pelos Suns por 43 a 28.

Com o triunfo, os Hornets seguem na briga por uma vaga nos playoffs na Conferência Leste. A equipe, que ocupa a décima posição, agora tem 29 triunfos e 38 derrotas. O Milwaukee Bucks, oitavo colocado e último dentro da zona de classificação para a pós-temporada, tem 35 vitórias e 31 derrotas.

Já os Suns lutam para não ter uma das piores campanhas da liga. O time ocupa a penúltima posição no Oeste, com 19 vitórias e 49 derrotas, apenas um triunfo a mais do que o lanterna Memphis Grizzlies.