Topo

'La U' embarca com dúvidas na bagagem para encarar o Vasco pela Libertadores

10/03/2018 19h46

Santiago do Chile, 10 mar (EFE).- A delegação da Universidad do Chile embarcou neste sábado em direção ao Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentará daqui três dias o Vasco, em São Januário, pela primeira rodada do grupo 5 da Taça Libertadores, trazendo dúvidas na bagagem do técnico argentino Ángel Guillermo Hoyos.

O jovem meia Nicolás Guerra, uma das grandes revelações do atual elenco, está fora do duelo. Com isso, o experiente Gustavo Lorenzetti, deverá ter oportunidade de começar jogando.

Já o zagueiro Rafael Vaz, que já passou pelo Vasco e também pelo Flamengo, e o meia-atacante panamenho Armando Cooper ainda não convenceram Hoyos sobre a titularidade. A preocupação do treinador é sobre o ritmo de ambos, já que ambos ainda não começaram partida de início.

A dupla, que está relacionada e embarcou normalmente para o Brasil, substituiria Gonzalo Jara e Lorenzo Reyes, respectivamente, que estão suspensos. O comandante, no entanto, não deu qualquer pista sobre a utilização de ambos no 11 em São Januário.

A expectativa é que a 'La U' entre em campo na terça-feira com time alinhado com: Herrera; Vilches, Echeverría e Rafael Vaz (ou Contreras); Rodríguez, Pizarro, Seymour, Soteldo, Lorenzetti e Beausejour; Pinilla.