Topo

Zidane explica súbita saída de Sergio Ramos em jogo do Real: "Se cagou"

10/03/2018 13h28

Eibar (Espanha), 10 mar (EFE).- O zagueiro espanhol Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, viveu situação inusitada neste sábado, durante a vitória da equipe sobre o Eibar por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol, algo que o técnico francês Zinedine Zidane não usou meias palavras para explicar.

"Ele se cagou um pouco. Foi por um minuto ao banheiro e depois voltou. Está tudo bem", revelou o comandante, em meio a gargalhadas de jornalistas a quem concedia entrevista coletiva

Ramos, que foi titular dos 'Blancos' na partida, válida pela 28ª rodada da competição nacional, deixou o gramado aos 30 do segundo tempo, quando o placar estava empatado em um gol. Aproximadamente cinco minutos depois, voltou ao gramado.

O próprio defensor brincou com a história curiosa, no Twitter, em mensagem, cheia de emoticons e símbolos, postada pouco após o término do duelo com o Eibar.

"A natureza chamou. Sair. Entrar. Volta ao jogo. Gol do time. +3. E voltamos para casa. Continuamos. #HalaMadrid", escreveu o jogador, em texto lançado ao ar junto com imagem de Ramos com o atacante português Cristiano Ronaldo, autor dos dois gols do Real.