Topo

Zagueiro argentino Mammana se machuca e está fora da Copa

12/03/2018 12h33

Moscou, 12 mar (EFE).- O zagueiro Emanuel Mammana sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo neste domingo e ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses, o que o impedirá de disputar a Copa do Mundo deste ano, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira por seu clube, o Zenit São Petersburgo.

"Depois de se submeter a um exame médico sobre a lesão sofrida na partida contra Rostov, o defensor argentino foi diagnosticado com lesão do ligamento cruzado anterior e perderá o resto da temporada. No futuro mais próximo, Emanuel passará por uma cirurgia, e seu tempo de recuperação esperado é de 6 a 9 meses", informou o Zenit em seu site.

Mammana, de 22 anos, caiu de mau jeito depois de ter subido para cabecear a bola e teve de ser substituído logo aos 11 minutos do primeiro tempo durante o empate com o Rostov em 0 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Russo.

O defensor já disputou três jogos pela seleção argentina, dois deles no ano passado, em junho. Ele entrou no segundo tempo na vitória sobre o Brasil por 1 a 0 e foi titular na goleada sobre Cingapura por 6 a 0.