Topo

Kohlschreiber bate Cilic em Indian Wells; Mayer elimina carrasco de Djokovic

13/03/2018 19h12

Redação Central, 13 mar (EFE).- O alemão Philipp Kohlschreiber eliminou nesta terça-feira o croata Marin Cilic, segundo cabeça de chave do Masters 1.000 de Indian Wells, e avançou para a quarta rodada do torneio.

Com uma quebra em cada set, Kohlschreiber chegou à vitória em 1h22 com um duplo 6-4. Com o resultado de hoje, o alemão chegou a seis vitórias em dez confrontos contra o croata.

O próximo adversário de Kohlschreiber será o francês Pierre-Hugues Herbert, que passou de fase com o abandono do compatriota Gael Monfils. Herbet ganhava por 6-2 e 3-1 quando Monfils sentiu dores nas costas e desistiu da partida.

Também nesta terça-feira, o argentino Leonardo Mayer venceu com autoridade o japonês Taro Daniel, carrasco do sérvio Novak Djokovic, em sets diretos.

Mayer fechou a vitória em 1h14, com parciais de 6-4 e 6-1. Daniel, que conseguiu o triunfo mais importante da carreira no último domingo, ao eliminar Djokovic, só manteve o ritmo no primeiro set. Depois, foi dominado pelo adversário.

Na próxima fase, o tenista argentino enfrentará o vencedor do duelo entre o compatriota Juan Martín del Potro, sexto cabeça de chave, e o espanhol David Ferrer.