Topo

Esporte

Red Bulls sai atrás, mas volta a vencer Tijuana e avança na Concachampions

13/03/2018 23h48

Harrison (EUA), 13 mar (EFE).- Depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 em pleno Estádio Caliente na semana passada, o New York Red Bulls confirmou a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf nesta terça-feira ao derrotar o time mexicano por 3 a 1 de virada em casa.

No jogo disputado na Red Bull Arena, em Harrison, no estado americano de Nova Jersey, Mendoza fez 1 a 0, aos dez minutos do primeiro tempo, reacendendo a esperança dos 'Xolos'. Entretanto, ainda antes do intervalo, aos 28, Adams deixou tudo igual.

O time anfitrião buscou o novo triunfo com gols na etapa final, um de Rzatkowski, aos 25 minutos, e um de Kaku, aos 31, e avançou às semifinais da 'Concachampions' pela primeira vez na história.

Na tentativa de ser o primeiro representante dos Estados Unidos na final desde o vice do Real Salt Lake em 2011, o Red Bulls jogará contra o Seatle Sounders, também dos EUA, ou Chivas Guadalajara, que na ida perdeu por 1 a 0 como visitante, no CenturyLink Field. A volta acontecerá nesta quarta, no estádio Akron (antigo Omnilife). EFE

ao/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte