Topo

Willian diz que Chelsea precisará fazer "jogo perfeito" contra Barcelona

Willian comemora gol do Chelsea contra o Manchester United - Andrew Yates/Reuters
Willian comemora gol do Chelsea contra o Manchester United Imagem: Andrew Yates/Reuters

EFE

13/03/2018 16h52

Barcelona (Espanha), 13 mar (EFE).- O meia brasileiro Willian, do Chelsea, deixou claro que a equipe londrina não economizará na cautela, no duelo de volta com o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Com a bola, teremos que ser capazes de sermos mais precisos. Sair no contra-ataque e, na defesa, ficarmos compactos e com linhas bem próximos, para não levar gols, já que, aqui, o campo é muito grande", garantiu o jogador da seleção brasileira, em entrevista coletiva.

Willian, que utilizou, por diversas vezes a expressão "jogo perfeito", afirmando que o Barcelona utilizará suas armas, de muita posse e movimentação, mas, que o Chelsea buscará manter a agressividade apresentada há três semanas, em jogo que terminou empatado em 1 a 1.

"Viemos aqui para fazer, exatamente, o mesmo trabalho que fizemos em Stamford Bridge contra eles", afirmou o meia.

Convocado por Tite na segunda-feira (12), para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, Willian, que marcou o gol do Chelsea na ida, aproveitou para elogiar o camisa 10 do Barça, que também balançou as redes em Londres.

"Messi pode fazer o que quiser em campo. Teremos que mantê-lo muito vigiado, mas sem esquecer do restante do time", concluiu.