Topo

Alonso lamenta eliminação e diz que jogadores como Messi não podem ter espaço

14/03/2018 19h26

Londres, 14 mar (EFE).- O lateral-esquerdo do Chelsea, Marcos Alonso, lamentou nesta quarta-feira a eliminação de sua equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Barcelona e afirmou que jogadores como Lionel Messi, autor de dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 0, não podem ter espaços para atuar.

"Jogadores como Messi não podem ter nem um metro. Eles têm Messi e foram melhores, mas acredito que competimos bem nas duas partidas. Se você toma gols rápidos e não aproveita suas oportunidades contra o Barcelona não será fácil", disse Alonso após o fim do duelo.

"Sabíamos que eles têm grandes jogadores, como Messi, que não podem ter nem um metro porque fazem grandes jogadas do nada e marcam gols. Não tivemos sorte em seus dois primeiros gols e acertamos três bolas na trave. Tivemos oportunidades nos dois jogos da eliminatória. Eles foram melhores, mas não tivemos sorte", explicou.

Alonso lamentou o fato de o Chelsea não ter aproveitado as oportunidades criadas nos primeiros 45 minutos de jogo e disse que é muito difícil reverter uma vantagem de dois gols para o adversário em um estádio como o Camp Nou, casa do Barcelona.

"Eles se sentiram cômodos na primeira metade, mas nós não aproveitamos as nossas oportunidades. Poderíamos ter ido para o intervalo com um 2-2", comentou o lateral esquerdo.