Topo

Esporte

Atlético Nacional goleia Delfín e dispara no grupo 2 da Libertadores

14/03/2018 23h57

Medellín (Colômbia), 14 mar (EFE).- O Atlético Nacional goleou em casa nesta quarta-feira o Delfín, do Equador, por 4 a 0 e, apenas na segunda rodada, já disparou na liderança do grupo 2 da Taça Libertadores, em que Bolívar e Colo-Colo empataram mais cedo, em La Paz.

O atacante Reinaldo Lenis, ex-Sport Recife, foi o artilheiro da partida, disputada em Medellín, com dois gols marcados. O atacante Dayro Moreno, cobrando pênalti, e o meia Macnelly Torres também balançaram as redes na goleada.

Ainda no primeiro tempo, com o placar marcando 1 a 0 para os anfitriões, o volante Luís Luna foi expulso, ao receber segundo cartão amarelo, por falta dura no meia-atacante Vladimir Hernández, ex-Santos, deixando o Delfín com um homem a menos em campo.

Com a vitória de hoje, o Atlético Nacional chegou aos seis pontos, já que havia estreado com vitória sobre o Colo-Colo, em Santiago. O Bolívar, que empatou com a equipe equatoriana mais cedo, está na vice-liderança, com dois pontos. O Delfín tem um ponto e está na lanterna pelo saldo de gols.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte