Topo

Com Mbappe decisivo, PSG vence Angers em jogo antecipado do Francês

14/03/2018 16h05

Redação Central, 14 mar (EFE).- Com dois gols de Kylian Mbappe, o Paris Saint-Germain venceu o Angers nesta quarta-feira por 2 a 1, em jogo antecipado da 31ª rodada do Campeonato Francês.

Os três pontos obtidos no Parc des Princes deixam os comandados de Unai Emery com uma vantagem de 17 pontos sobre o Monaco, vice-líder do torneio, faltando oito jogos para o fim do torneio.

O jogo, previsto para ocorrer no dia 31 de março, foi antecipado por causa da final da Copa da Liga da França. O Paris Saint-Germain enfrentará na decisão o Rennes, no dia 4 de abril.

O Paris Saint-Germain não teve dificuldades para superar o Angers mesmo com dez jogadores em campo após a expulsão do volante Thiago Motta, que recebeu cartão vermelho direto, aos 16 minutos, após dar um pisão em Romain Thomas.

Mbappe já tinha aberto o placar após aproveitar passe de Draxler, aos 12 minutos. O segundo gol do PSG saiu aos 25. Thiago Silva tocou para Kurzawa, que cruzou para Mbappe marcar de novo. Na etapa final, Ekambi diminuiu para o Angers, fechando o placar.