Topo

Esporte


Courtois admite falha no primeiro gol do Barcelona em vitória sobre o Chelsea

14/03/2018 20h34

Redação Central, 14 mar (EFE).- O goleiro belga Thibaut Courtois, do Chelsea, admitiu ter falhado nesta quarta-feira, no primeiro gol que o Barcelona marcou na vitória por 3 a 0, que valeu classificação para o time espanhol às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Não esperava que Messi fosse chutar naquele ângulo e demorei demais para cruzar as pernas. Cometi um erro", disse o camisa 13 dos 'Blues', em entrevista à emissora britânica "BT Sport".

"Joguei contra Messi muitas vezes e, em mais de uma, levei gols como esse. O ponto fraco do goleiro é sempre embaixo das pernas. Mas, não posso me esconder. Tenho que ser homem e aceitar meus erros", completou o goleiro.

A falha de Courtois resultou no primeiro dos três gols do Barcelona hoje, que deram ao time espanhol, após empate em 1 a 1 entre as duas equipes, na partida disputada no estádio Stamford Bridge.

"Não acho que merecemos estar fora, mas pagamos caro pelos erros individuais em ambas as partidas", avaliou o belga, se referindo também a falha do zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, que resultou em gol de Messi, na ida.

Mais Esporte