Topo

Esporte

Estudiantes vence temporal e Garcilaso e assume ponta do grupo do Santos

14/03/2018 21h58

Redação Central, 14 mar (EFE).- O Estudiantes passou nesta quarta-feira pelo Real Garcilaso, do Peru, por 3 a 0, em jogo que chegou a ser interrompido por causa de uma forte chuva de granizo, na abertura do grupo 6 da Taça Libertadores, que tem o Santos na última posição.

Em duelo com placar definido no segundo tempo, o atacante Lucas Melano, fez o primeiro gol aos 7. O veterano atacante Mariano Pavone, que entrou no decorrer da etapa final, balançou as redes aos 29, cobrando pênalti, e aos 41.

Depois do intervalo, quando o marcador ainda estava em branco, o árbitro venezuelano Alexis Herrera precisou interromper o duelo, depois que o temporal que caia no estádio Ciudad de La Plata, se transformou em chuva de granizo.

Com a vitória, o Estudiantes chegou aos quatro pontos, se isolando na ponta, que foi ocupada na primeira rodada pelo Real Garcilaso. O Santos está zerado, com um ponto a menos que o Nacional, do Uruguai, adversário de amanhã, no Pacaembu.

Em outra partida desta quarta-feira, Bolívar e Colo-Colo empataram em 1 a 1, em La Paz. O atacante boliviano Juan Carlos Arce, em cobrança de pênalti, colocou os anfitriões na frente, mas o atacante uruguaio Octavio Rivero igualou. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Com o resultado, o time comandado pelo brasileiro Vinícius Eutrópio está com dois pontos, enquanto a equipe de Santiago tem um. O Atlético Nacional está na ponta, com três, e o Delfín, do Equador, também tem um. Os dois times se enfrentaram ainda hoje, em Medellín, na Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte