Topo

Hamilton se diz confiante quanto a renovação com a Mercedes

14/03/2018 13h00

Roma, 14 mar (EFE).- Com contrato com a Mercedes até o fim deste ano, o britânico Lewis Hamilton, atual campeão mundial de Fórmula 1, se disse confiante nesta quarta-feira em um acordo para estender o vínculo com a equipe alemã.

Hamilton participou de um evento de um patrocinador da equipe na cidade italiana de Santena, a cerca de vinte quilômetros de Turim, e ressaltou que a sua relação com a Mercedes é muito cordial, pelo que não há razões para interrompê-la.

"Ainda não há nada oficial, mas ao longo desta temporada assinarei o novo contrato. Estamos conversando, a relação entre a equipe e eu é muito tranquila. Há vontade de continuarmos juntos, e encontraremos um caminho comum para assinar o contrato", declarou o tetracampeão mundial.

O britânico afirmou também que a equipe alemã, campeã de construtores nas últimas quatro temporadas, continua com a mesma motivação para alcançar novas conquistas. "Não encaramos este Mundial como uma equipe quatro vezes campeã, mas com a vontade de ganhar outro título", comentou.

"A coisa mais importante é que sempre queremos melhorar. Se tivesse visto os meus companheiros ficando parados, teria menos confiança, mas, como nunca vi isso, a minha confiança nestes caras (engenheiros) continua sendo máxima", acrescentou.