Topo

Esporte

Filipe Luís sofre forte traumatismo na perna, diz Atlético de Madrid

15/03/2018 16h11

(Acrescenta declaração do técnico Diego Simeone).

Redação Central, 15 mar (EFE).- Convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra a Rússia, no próximo dia 23, e a Alemanha, três dias depois, o lateral-esquerdo Filipe Luis sofreu um trauma na perna esquerda nesta quinta-feira durante o jogo entre Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou, na Rússia, pela Liga Europa.

O brasileiro se contundiu em uma dividida com o atacante português Eder, aos 17 minutos do segundo tempo, teve de deixar o gramado de maca e foi substituído por Lucas Hernández. O 'Atleti' goleou por 5 a 1 e se classificou para as quartas de final da competição continental.

Após as primeiras observações, o boletim médico do clube 'rojiblanco' informa que Filipe Luís sofreu "um forte traumatismo na perna esquerda". O jogador terá de passar por novos exames para detectar se a fíbula foi ou não afetada.

"O que está claro é que estou preocupado. Esperemos que seja o menos grave possível", declarou o técnico Diego Simeone em entrevista coletiva após a vitória.

Outro jogador que teve de ser substituído por lesão foi o lateral-direito Juanfran, que sentiu dores musculares e deu lugar a Vrsaljko. No entanto, segundo o comunicado do Atlético, a troca foi feita por precaução.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte