Topo

Esporte

Diretor do Barça diz que clube é favorito no duelo contra a Roma na Champions

16/03/2018 10h42

Redação Central, 6 mar (EFE).- O diretor de Relações Institucionais do Barcelona, o ex-jogador Guillermo Amor, ficou feliz com o sorteio para a definição dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, que definiu a Roma como o adversário do clube catalão.

"Foi bom, mas também seria se tivéssemos outro rival. Não há outro remédio. Se você já sai preocupado do sorteio, não quer nem pensar na partida", afirmou o dirigente do Barcelona.

"Nessa altura, todas as equipes são boas e nós respeitamos todos, já que não há nada decidido antes de a bola rolar. Sabemos que os times italianos competem bem e trabalham em equipe. Talvez não sejam os melhores, mas são muito bons como equipes", explicou.

Apesar de celebrar o resultado do sorteio, Amor descartou a hipótese de sorte para o Barcelona. Para ele, a Roma é um adversário difícil, mesmo que os catalães sejam favoritos no confronto.

A última vez que os dois times se encontraram foi em novembro de 2015, pela fase de grupos da 'Champions'. Messi comandou o Barcelona na goleada por 6 a 1. No jogo de ida da chave, na Itália, os espanhóis também foram melhores, mas apenas empataram por 1 a 1.

Segundo o sorteio, o jogo de ida será no Camp Nou, no dia 4 de abril. A volta está marcada para sete dias depois, no Estádio Olímpico de Roma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte