Topo

Esporte

Diretor do City prevê confronto complicado contra o Liverpool na Champions

16/03/2018 10h55

Londres, 16 mar (EFE).- O diretor esportivo do Manchester City, Txiki Begiristian, reconheceu nesta sexta-feira que o confronto contra o Liverpool pelas quartas de final da Liga dos Campeões será muito complicado porque as equipes se conhecem muito bem.

"Será uma eliminatória muito difícil. Gostaríamos, na Champions, sempre de viajar e jogar em outro país, mas sorteio é sorteio", disse o dirigente sobre a definição dos duelos.

"Nos conhecemos muito bem e sabemos que o Liverpool é uma equipe muito ofensiva. A verdade é que o duelo será muito bonito, e os torcedores verão um grande futebol", comentou Begiristain.

O Manchester City não teve dificuldades para passar pelas oitavas de final do torneio, vencendo os dois jogos contra o Basel e se classificando pelas quartas de final pela segunda vez nas últimas três temporadas. Em 2015/2016, a equipe caiu para o Real Madrid na semifinal da competição.

"Na Champions você não pode cometer erros, eles custam caro. Todas as equipes têm que trabalhar muito duro e ser perfeitas em todas as partidas", afirmou Txiki.

"Sabemos da qualidade e da força do Liverpool. No Campeonato Inglês, eles ganharam de nós em casa e perderam fora", completou.

Os 'Reds' bateram o City em Anfield por 4 a 3, em janeiro deste ano. Antes, em setembro de 2016, os comandados de Guardiola venceram a equipe de Jürgen Klopp no Etihad Stadium por 5 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte