Topo

Esporte

Diretor do Real destaca caratér competitivo e vencedor da Juventus

16/03/2018 10h32

Redação Central, 16 mar (EFE).- O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, destacou nesta sexta-feira o caráter competitivo e a mentalidade vencedora da Juventus, adversária do clube espanhol nas quartas de final da Liga dos Campeões, após o sorteio realizado hoje, na Suíça.

Butragueño disse que o confronto será muito difícil, especialmente por ser uma reedição da última final da competição. O Real levou a melhor sobre a Juve, vencendo a decisão do torneio, disputada no País de Gales, por 4 a 1.

"Eles vêm de uma eliminatória na qual o Tottenham jogou duas partidas fenomenais. Sinceramente, acredito que o Tottenham foi superior em partes desse confronto. Até assim, eles tiveram o caráter e a coragem de suportar a pressão, conseguindo se classificar", disse Butragueño à emissora "beIN Sports".

"Isso diz muito sobre eles, do seu caráter competitivo e dessa mentalidade vencedora. Jogamos a final do ano passado. Eles nos conhecem perfeitamente e teremos que estar no nosso melhor nível", completou o dirigente do Real Madrid.

Butragueño disse confiar na capacidade do elenco do clube para avançar na competição, citando os triunfos sobre o Paris Saint-Germain. Mas pregou respeito à Juventus, um adversário sempre perigoso, prevendo um duelo difícil e equilibrado.

"Jogaremos a primeira partida na Itália e depois no (Santiago) Bernabéu. Confiamos nos nossos jogadores, que demonstraram que são capazes nessa eliminatória contra o PSG", indicou.

"O importante é que cheguemos bem e façamos duais grandes partidas", completou o diretor do clube espanhol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte