Topo

Esporte

Filipe Luis sofre fratura de perônio e vira problema para seleção brasileira

16/03/2018 06h32

Madri, 16 mar (EFE).- O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, do Atlético de Madrid, lesionado na partida de quinta-feira contra o Lokomotiv Moscou, na Rússia, pela Liga Europa, sofreu uma fratura do perônio da sua perna esquerda, segundo informações divulgadas hoje pelo seu clube.

O jogador, convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, neste mês, sofreu uma forte entrada do atacante português Eder, no segundo tempo da partida. Ele foi retirado de campo em uma maca e substituído pelo francês Lucas Hernández.

Os exames de imagens que o lateral foi submetido ao chegar em Madri confirmaram uma fratura no perônio da sua perna esquerda. Porém, o Atlético ainda não divulgou o tempo que Filipe ficará longe dos gramados.

Em outro caso semelhante ocorrido em 2016, o lateral-direito brasileiro Daniel Alves, que na época defendia a Juventus, ficou dois meses parado.

A CBF ainda não se manifestou sobre a lesão, mas deve fazer uma nova convocação para a vaga de Filipe Luis, reserva de Marcelo, do Real Madrid, na lateral esquerda da seleção brasileira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte