Topo

Inglês tem rodada reduzida no fim de semana devido à Copa da Inglaterra

16/03/2018 16h09

Londres, 16 mar (EFE).- Antes do recesso para os amistosos de seleções na próxima data Fifa, o Campeonato Inglês terá uma rodada reduzida neste fim de semana, com apenas quatro jogos, devido à disputa das quartas de final da Copa da Inglaterra.

Dos grandes times, só o Liverpool, quarto colocado com 60 pontos, entrará em campo. Os 'Reds' recebem em Anfield o Watford, no sábado, para se recuperar da derrota para o Manchester United na semana passada e passar o Tottenham, terceiro com 61 pontos.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, terá a volta do meia Jordan Henderson, mas segue sem Nathan Clyne e Ben Woodburn, lesionado.

Já o Walford está com o departamento médico cheio e terá cinco ausências. A equipe ocupa o décimo lugar, com 36 pontos.

Nos outros jogos da rodada, o Everton visita o Stoke City. O West Bromwich, lanterna da competição e praticamente rebaixado, viaja para enfrentar o Bournemouth. E o Huddersfield enfrenta o Crystal Palace no Kirklees Stadium.

No entanto, o final de semana será marcado pela disputa das quartas de final da Copa da Inglaterra. No sábado, o Tottenham encara o Swansea, e o Manchester United pega o Brighton.

No domingo, o Southampton viaja para enfrentar o Wigan, da terceira divisão, que eliminou o Manchester City. No outro jogo do dia, o Chelsea pega o Leicester, fora de casa.



Programação da 31ª rodada do Campeonato Inglês:.

Sábado.

Bournemouth - West Bromwich.

Huddersfield - Crystal Palace.

Stoke City - Everton.

Liverpool - Watford.