Topo

Esporte

Justiça nega fiança a jogador do Villarreal, que continuará na prisão

16/03/2018 13h50

Valência (Espanha), 16 mar (EFE).- O Juizado de Instrução 6 da cidade de Lliria, na província de Valência, confirmou a situação de prisão provisória sem fiança para o zagueiro português Rúben Semedo, do Villarreal, ao não aceitar um recurso apresentado pelo advogado do jogador.

Segundo informações divulgadas pelo Superior Tribunal de Justiça da Comunidade Valenciana, o jogador está sendo investigado por crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaças, cárcere ilegal, porte ilegal de armas e roubo com violência.

Foi recusado um recurso ao qual a defesa deu entrada em 22 de fevereiro porque o juizado considera que ainda há risco para a integridade da vítima, que teria sido sequestrada e levada para o chalé do português em Bétera, na mesma província. No local, teria apanhado e sido ameaçada com uma arma para levar o atleta até outra pessoa de quem ele queria cobrar uma dívida.

"Uma medida de afastamento seria insuficiente", considerou o tribunal, que rejeitou os argumentos expostos no recurso e não dá crédito à explicação dada por Semedo ontem, em depoimento voluntário dado por videoconferência de dentro da prisão.

Com a negativa do Juizado de Instrução, a defesa entrou com um recurso de apelação junto à Audiência Provincial de Valência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte