Topo

Klopp brinca e descreve duelo contra o City como "sonho" da torcida do United

16/03/2018 12h39

Londres, 16 mar (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, descreveu nesta sexta-feira o resultado do sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, que colocou os 'Reds' diante do Manchester City, como um sonho para os torcedores do Manchester United.

"Não esperava nada, nem queria tirar nenhuma equipe em especial no sorteio. Já tinha dito que não seria ruim enfrentar um clube do meu país na Champions. A eliminatória é, claro, um sonho..., mas para os torcedores do Manchester United", brincou Klopp.

"Antes do sorteio, não acredito que eles queriam enfrentar o Liverpool. E isso mostra o quão fortes podemos ser", disse o técnico durante em entrevista coletiva.

"Vi a cara de (Txiki) Begiristain (diretor esportivo do City) depois do sorteio e não parecia que ele estava no Natal", disse Klopp, entre risos.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes nesta temporada. No primeiro turno do Campeonato Inglês, o Liverpool foi goleado por 5 a 0 pelo City, no Etihad Stadium. Em Anfield, os 'Reds' bateram o adversário por 4 a 3, a única derrota dos 'Citizens' no torneio.