Topo

Esporte

Löw anuncia convocados da Alemanha para amistosos contra Brasil e Espanha

16/03/2018 11h54

Berlim, 16 mar (EFE).- O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, anunciou nesta sexta-feira a convocação para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2018 contra Espanha e Brasil.

Os destaques da lista, porém, são as ausências do goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, ainda lesionado, e dos atacantes Marco Reus e Mario Götze, do Borussia Dortmund.

Sobre Reus, que acaba de se recuperar de uma longa lesão, o técnico da Alemanha disse que o importante é dar tempo ao atleta para que ele ganhe ritmo de jogo e esteja pronto para o Mundial.

Ao anunciar a lista de 26 jogadores, Löw disse estar feliz por enfrentar rivais como Brasil e Espanha antes da Copa do Mundo.

"São dois adversários de alto nível que podem nos mostrar em que nível estamos atualmente", afirmou o treinador.

No entanto, Löw minimizou a importância dos resultados dessas partidas. "O importante é ver como os jogadores colocarão em prática as indicações táticas e a possibilidade de fazermos alguns testes", explicou o atual campeão do mundo.

"Tenho grande respeito pelos dois adversários, que considero mais fortes do que em 2014. Ambos estão em condições de chegar ao título na Rússia", afirmou Löw.



Confira a lista de convocados da Alemanha para os amistosos contra Brasil e Espanha:.

Goleiros: Kevin Trapp (Paris Saint-Germain-FRA), Bernd Leno (Bayer Leverkusen-ALE) e Marc-André ter Stegen (Barcelona-ESP).

Defesores: Marvin Plattenhardt (Hertha Berlim-ALE), Jonas Hector (Colonia-ALE), Mathias Ginter (Borussia Mönchengladbach-ALE), Mats Hummels, Jerome Boateng, Niklas Süle e Joshua Kimmich (Bayern de Munique-ALE) e Antonio Rüdiger (Chelsea-ING).

Meio-campistas: Sami Khedira (Juventus-ITA), Julian Draxler (Paris Saint-Germain-FRA), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), Sandro Wagner, Thomas Müller e Sebastian Rudy (Bayern de Munique-ALE), Mesut Özil (Arsenal-ING), Emre Can (Liverpool-ING), Leroy Sané e Ilkay Gündogan (Manchester City-ING) e Julian Brandt (Bayer Leverkusen-ALE)

Atacantes: Mario Gómez (Stuttgart-ALE), Leon Goretzka (Schalke 04-ALE), Lars Stindl (Borussia Mönchengladbach-ALE) e Timo Werner (RB Leipzig-ALE).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte