Topo

Esporte

Brasileiros marcaram e garantem título do Chennaiyin na Superliga da Índia

17/03/2018 21h17

Nova Délhi, 17 mar (EFE).- O Chennaiyin conquistou neste sábado seu segundo título na história da Superliga da Índia ao vencer o Bengaluru por 3 a 2 fora de casa, no Sree Kanteerava Stadium, graças a três gols marcados por jogadores brasileiros.

O time anfitrião saiu à frente no placar com gol de Chhetri, logo aos nove minutos de bola rolando. Entretanto, os visitantes conseguiram a virada ainda no primeiro tempo, com dois gols de Mailson. O lateral-direito, que rodou por diversas equipes do interior do Brasil e no ano passado defendeu o Volta Redonda, balançou a rede aos 17 e aos 45 minutos.

Na etapa final, o meia Raphael Augusto, cria das categorias de base do Fluminense em Xerém, aumentou a vantagem aos 22. Nos acréscimos, aos 47, o experiente venezuelano Miku descontou, mas não evitou a festa do adversário.

Em quatro edições da Superliga, o Chennaiyin levantou o troféu em duas, em 2015 e agora na temporada 2017-2018. Os outros dois títulos, de 2014 e 2016, foram do Atlético de Calcutá.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte