Topo

Esporte

Lukaku e Matic marcam e classificam United na Copa da Inglaterra

17/03/2018 20h03

Redação Central, 17 mar (EFE).- Em mais uma atuação pragmática do Manchester United na temporada, as jogadas aéreas resolveram para o time do técnico José Mourinho, que venceu o Brighton por 2 a 0 neste sábado, em Old Trafford, e se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra.

A equipe visitante "deu um calor" nos 'Diabos Vermelhos' e tiveram maior volume de jogo em boa parte do confronto. Entretanto, o United foi mais eficiente e balançou a rede duas vezes, ambas em lances pelo alto.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Matic levantou da esquerda, Lukaku apareceu por trás da defesa e apareceu por trás da zaga para fazer 1 a 0. Depois do intervalo, aos 38, Young cobrou falta da meia esquerda e o volante sérvio completou para a rede.

Eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Liga Inglesa e 16 pontos atrás do Manchester City no Campeonato Inglês, o United tem na Copa da Inglaterra a maior chance de título na pré-temporada. O time se juntou ao Tottenham, que mais cedo eliminou o Swansea, e aguarda agora a definição dos outros semifinalistas. Neste domingo, o Wigan, algoz dos 'Citizens', receberá o Southampton, enquanto o Chelsea visitará o Leicester.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte