Topo

"Não é bom falar de um jogador que não é nosso", diz Zidane sobre Neymar

17/03/2018 12h53

Madri, 17 mar (EFE).- Questionado sobre uma hipotética contratação de Neymar para a próxima temporada, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse em entrevista coletiva concedida neste sábado que não é bom falar de um jogador que não pertence ao clube.

O treinador francês voltou a elogiar o atacante do Paris Saint-Germain, mas pregou respeito à equipe parisiense, que desembolsou 222 milhões de euros ao Barcelona para contratar o brasileiro no início da temporada.

"Cada um pode dizer o que quiser. É um jogador muito bom, mas não é do Real Madrid. Eu falo dos meus. Não é bom falar de um jogador que não é nosso. Respeitamos o Paris Saint-Germain e não podemos pensar nessas coisas", declarou.

"São comentários de vocês (imprensa), mas, no final, digo o mesmo. É um jogador muito bom e sabemos disso. O mundo inteiro sabe quem é o Neymar. Mas não é bom falar de um jogador que não é nosso. Temos que respeitar. Há um final de temporada e temos que pensar nas nossas coisas", insistiu.

Ao ser perguntado se Neymar poderia se juntar ao trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo), Zidane argumentou que os bons jogadores podem fazer parte de qualquer clube e jogar em qualquer lugar e posição.

"Aqui há muitos muito bons. Sobre a mistura do BBC com outros jogadores, todos os que vêm para jogar neste clube sabem onde estão e tudo que o clube faz é pensando na importância da equipe", expressou.