Topo

Esporte

Oklahoma City Thunder embala e conquista sua quinta vitória consecutiva

17/03/2018 04h28

Redação Central, 16 mar (EFE).- O Oklahoma City Thunder parece ter embalado nesta reta final da temporada regular 2017-2018 da NBA, conquistando, na noite de sexta-feira, sua quinta vitória consecutiva, ao bater o Los Angeles Clippers, na Chesapeake Energy Arena, pelo placar de 121 a 113.

O destaque da noite foi Russell Westbrook, que alcançou a marca do triplo-duplo pela quarta partida seguida, fazendo desta vez 16 pontos, 11 assistências e dez rebotes. Outro nome importante do Thunder foi Corey Brewer, com 22 pontos.

Pelo lado dos Clippers, Tobias Harris foi o cestinha com 24 pontos. Já DeAndre Jordan fez um duplo-duplo, com 11 pontos e 21 rebotes.

Com Kevin Durant se juntando aos outros astros do Golden State Warriors - Stephen Curry e Klay Thompson - lesionados, os atuais campeões foram derrotados pelo Sacramento Kings, na Oracle Arena, por 98 a 93.

Durant, que se lesionou contra o Minnesota Timberwolves, no último domingo, foi diagnosticado com pequena fratura na costela, tendo que ficar longe das quadras por duas semanas.

Mesmo com o revés, Quinn Cook, dos Warriors, foi o cestinha com 25 pontos. Nos Kings, Buddy Hield foi o destaque com 22 pontos.

Líder da Conferência Leste, o Toronto Raptors conquistou mais uma vitória - 11ª consecutiva -, ao passar pelo Dallas Mavericks, no Air Canada Centre, em confronto decidido na prorrogação por 122 a 115.

O cestinha foi DeMar DeRozan, dos Raptors, com 29 pontos. Outro nome importante da equipe foi Jonas Valanciunas, com um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 12 rebotes. Já nos Mavs, Harrison Barnes marcou 27 pontos.

Segundo colocado no Leste, o Boston Celtics também venceu nesta rodada, superando o Orlando Magic, no Amway Center, por 92 a 83.

Greg Monroe, Terry Rozier e Al Horford foram os principais nomes dos Celtics, marcando juntos 49 pontos. No Magic, Shelvin Mack deixou a quadra com 16 pontos.

O Philadelphia 76ers recebeu o Brooklyn Nets, no Wells Fargo Center, e venceu o duelo por 120 a 116.

Joel Embiid, dos Sixers, foi o grande destaque da partida, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 24 pontos e 19 rebotes. Na franquia nova-iorquina, Rondae Hollis-Jefferson também alcançou a marca de dois dígitos, com 21 pontos e dez rebotes.

Miami Heat visitou o Los Angeles Lakers, no Staples Center, e venceu o equilibrado confronto pelo placar de 92 a 91.

O cestinha foi Goran Dragic, do Heat, marcando 30 pontos. Já pelo lado dos Lakers, Julius Randle fez um duplo-duplo com 25 pontos e 12 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte