Topo

Esporte

Tottenham passa fácil pelo Swansea e é 1º semifinalista da Copa da Inglaterra

17/03/2018 14h37

Redação Central, 17 mar (EFE).- Eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Liga Inglesa e 20 pontos atrás do Manchester City, líder do Campeonato Inglês, o Tottenham venceu o Swansea por 3 a 0 no País de Gales neste sábado e avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra, última esperança dos 'Spurs' de quebrarem um jejum de dez anos sem títulos.

Mesmo desfalcado de seu principal jogador, o atacante Harry Kane, que machucou o tornozelo direito, o time dirigido por Mauricio Pochettino não teve dificuldade para vencer. Eriksen abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Lamela aumentou a diferença, aos 46.

Depois do intervalo, aos 17 minutos, Eriksen recebeu de Lucas Moura, que foi titular no Liberty Stadiu, acertou bonito chute de fora da área, marcou o terceiro e garantiu o Tottenham entre os quatro melhores da 'Fa Cup'.

Ainda hoje, haverá a definição de outro semifinalista no jogo entre Manchester United e Brighton, em Old Trafford. Neste domingo, o Wigan, algoz do Manchester City, receberá o Southampton, enquanto o Chelsea visitará o Leicester.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte