Topo

Esporte

Willian José marca em 1º jogo após convocação, mas Real Sociedad é derrotada

17/03/2018 20h51

San Sebastián (Espanha), 17 mar (EFE).- Em seu primeiro jogo após ter sido convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia e Alemanha, ainda neste mês, o atacante Willian José marcou um gol, mas não evitou que a Real Sociedad perdesse para o Getafe por 2 a 1 em pleno estádio Anoeta.

O ex-jogador de São Paulo, Santos e Grêmio começou com tudo a partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o camisa 12 da equipe anfitriã acertou a trave. Pouco depois, aos 23, aproveitou a sobra e marcou seu 13º gol nesta edição do torneio.

Entretanto, ainda antes do intervalo, aos 46 minutos, Djene empatou para os visitantes. A virada aconteceu aos seis minutos da etapa final, em finalização de Ángel.

Com o revés, o time basco continua na 14ª posição de 'La Liga', com 33 pontos, a 11 da zona de classificação para a Liga Europa e a 12 da zona de rebaixamento. O Getafe vem em nono lugar, com 39.

No estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha, o Betis bateu o Espanyol por 3 a 0, com gols de Júnior Firpo, Boudebouz e Francis. Dessa forma, a equipe mandante se manteve na oitava posição, com 43 pontos, enquanto o adversário é 13º, com 35.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte