Topo

Esporte

Com double-double de Antetokounmpo, Bucks vencem Hawks em Milwaukee

18/03/2018 00h01

Milwaukee (EUA), 17 mar (EFE).- O grego Giannis Antetokounmpo anotou um double-double de 33 pontos e 12 rebotes e foi principal nome do Milwaukee Bucks neste sábado, que derrotou em casa, por 122 a 117, o Atlanta Hawks.

Os Bucks precisavam da vitória para seguir com chances de avançar para os playoffs da Conferência Leste, após uma derrota na quarta-feira contra o Orlando Magic.

Além do "greek freak", os destaques do time da casa foram Khris Middleton, com 23 pontos, e Eric Bledsoe, com 19. Já os Hawks tiveram Taurean Prince como cestinha da partida, com 38 pontos, enquanto Dennis Schroder ficou perto de um double-double, com 18 pontos e nove assistências, e John Collins somou 15 pontos e 12 rebotes.

Com o resultado de hoje, os Bucks somam 37 vitórias e 32 derrotas, a sétima melhor campanha do Leste, à frente do Miami Heat (37-33) e próximo do sexto colocado Philadelphia 76ers (38-30). Já os Hawks somaram sua derrota de número 50 na temporada e têm o pior desempenho da Conferência, com apenas 20 vitórias em 70 jogos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte