Topo

Esporte

Talleres e San Lorenzo vencem e reduzem distância para líder Boca Juniors

18/03/2018 00h28

Buenos Aires, 17 mar (EFE).- O Talleres de Córdoba e o San Lorenzo venceram neste sábado Defensa y Justicia e Olimpo, respectivamente, diminuindo a distância de ambos para o líder do Campeonato Argentino, o Boca Juniors.

No último duelo deste sábado, o Talleres bateu em casa o Defensa y Justicia por 1 a 0, com gol marcado por Juan Ramírez, o que deixa o time de Córdoba a cinco pontos do Boca.

Com o resultado, o Talleres, a grande surpresa do torneio, somou seu 12º triunfo em 20 rodadas disputadas no Campeonato Argentino, o que o deixa na vice-liderança.

O San Lorenzo, por sua vez, não teve problemas para superar o Olimpo no Nuevo Gasómetro por 2 a 0, com gols de Nahuel Bairros e Nicolás Blandi.

Assim, o 'Ciclón' está na terceira posição, a 11 pontos do líder 'xeneize', mas com um jogo a menos, o duelo adiado contra o Independiente pela 15ª rodada.

O líder Boca Juniors visitará no domingo o Atlético Tucumán, com o objetivo de ratificar sua liderança e deixar para trás a dura derrota de quarta-feira, na decisão da Supercopa Argentina contra o arquirrival River Plate.

Em outros resultados da rodada, o San Martín de San Juan superou o Gimnasia La Plata, em casa, por 3 a 0. Já o Argentinos Juniors bateu em seus domínios o Newell's Old Boys por 1 a 0, enquanto o Huracán derrotou o Temperley, fora de casa, por 2 a 1.

Ontem, no começo da 20ª rodada, o Rosario Central superou em casa o Chacarita Juniors por 3 a 1, enquanto o Lanús foi a Santa Fé e venceu o Colón por 2 a 1.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte