Topo

Esporte

Bayern de Munique fechou portas para saída de Lewandowski, diz revista alemã

19/03/2018 10h33

Berlim, 19 mar (EFE).- O Bayern de Munique não negociará com nenhum clube, independente do montante de dinheiro oferecido, a transferência do centroavante polonês Robert Lewandowski, cujo contrato só vence em meados de 2021, conforme publicou nesta segunda-feira a revista alemã "Kicker".

De acordo com a publicação, trata-se de uma resposta as especulações de que o jogador firmou acordo verbal com o Real Madrid. O clube espanhol, agora, teria que buscar acerto com a equipe da Baviera, para conseguir a liberação ainda neste ano.

O jornal "Merkur", de Munique, cravou hoje que o presidente dos atuais bicampeões europeus, Florentino Pérez, disse ao executivo-chefe do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, que não houve qualquer contato com Lewandowski ou seus representantes.

Segundo a "Kicker", o clube alemão está ciente do interesse do Manchester United pelo atacante, mas não tem qualquer informação sobre desejo do Real Madrid de contratar o jogador.

Lewandowski, no fim de 2016, renovou vínculo contratual com o Bayern até 30 de junho de 2021. O goleador chegou a equipe há quase quatro anos, contratado junto ao Borussia Dortmund.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte