Topo

Esporte

Chiellini é cortado da seleção italiana por causa de lesão na coxa direita

19/03/2018 11h07

Roma, 19 mar (EFE).- O zagueiro Giorgio Chiellini deixou nesta segunda-feira a concentração da seleção italiana, devido problema muscular na coxa direita sofrido no duelo da Juventus com a Spal, sábado, pelo Campeonato Italiano.

De acordo com comunicado emitido pelo clube de Turim, o defensor se submeteu a exame clínico e de diagnóstico, antes de ser liberado devido a contusão.

Chiellini se apresentou ontem ao técnico interino da seleção 'azzurra', Luigi Di Biagio, no centro de treinamento de Coverciano, em Florença. Hoje mesmo, o defensor deverá voltar para as instalações da Juve, para iniciar processo de recuperação.

O zagueiro e capitão dos 'Bianconeros', até amanhã, será reavaliado, em nova bateria de exames, para diagnosticar de forma mais precisa, o alcance da lesão.

Os próximos compromissos da Juventus serão, no dia 31 de março, com o Milan, pelo Italiano, e em 3 de abril, com o Real Madrid, em Turim, pela Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte