Topo

Esporte

Nas redes sociais, Benzema rejeita fazer as pazes com Valbuena

19/03/2018 15h45

O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, fez postagem polêmica nesta segunda-feira, deixando claro que não pretende fazer as pazes com o meia e compatriota Mathieu Valbuena, atualmente, do Fenerbahçe, com quem se envolveu em escândalo.

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução


Em entrevista ao jornal "Le Parisien", publicada ontem, Valbuena garantiu que cumprimentaria o ex-companheiro de seleção, acusado de participar de um esquema de chantagem ao meia, que chegou a parar nos tribunais franceses.

Hoje, Benzema postou no Instagram uma imagem com reprodução da publicação, abaixo da frase "Recolha a mão", deixando claro que a ideia de reaproximação não é recíproca.

Em agosto do ano passado, o Tribunal de Apelação de Verselhes, nos arredores de Paris, manteve a suspensão da medida cautelar, que impedia o atacante do Real Madrid de se aproximar do restante dos envolvidos no caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte