Topo

Felício tem sua melhor pontuação na NBA, mas Bulls perdem para Knicks

20/03/2018 03h12

Redação Central, 19 mar (EFE).- Ganhando chances na equipe titular do Chicago Bulls, o brasileiro Cristiano Felício fez, na noite de segunda-feira, sua melhor pontuação na NBA, no entanto, a franquia de Illinois foi derrotada para o New York Knicks, no Madison Square Garden, por 110 a 92, pela temporada 2011-2018.

O pivô atuou por 29min30, sendo o principal pontuador dos Bulls, fazendo 17 pontos, além de seis rebotes. Já seu companheiro Bobby Portis deixou a quadra com 16 pontos.

O cestinha do confronto foi Tim Hardaway Jr., marcando 22 pontos para os Knicks. Enes Kanter fez um duplo-duplo, com dez pontos e 13 rebotes.

Em um confronto decidido após duas prorrogações, o Miami Heat venceu o Denver Nuggets, na American Airlines Arena, pelo placar de 149 a 141.

Nikola Jokic, dos Nuggets, foi o cestinha do duelo com 34 pontos. Pelo Heat, James Johnson marcou 31 pontos e o reserva Kelly Olynyk deixou a quadra com 30 pontos.

Sem seus principais astros, o Golden State Warriors bem que lutou, mas não conseguiu escapar da derrota para o San Antonio Spurs, no AT&T Center, por 89 a 75.

O grande destaque da noite foi LaMarcus Aldridge, dos Spurs, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 33 pontos e 12 rebotes.

Pelos Warriors, que ainda perderam Draymond Green no início do segundo quarto, após o ala-pivô levar uma joelhada entre as pernas de Danny Green, o principal nome foi Quinn Cook, fazendo 20 pontos.

Encerrando a rodada, o Detroit Pistons visitou o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, e derrotou os anfitriões pelo placar de 106 a 90.

O cestinha foi Blake Griffin, dos Pistons, que ficou perto de um duplo-duplo, com 26 pontos e nove rebotes. Nos Kings, Buddy Hield marcou 20 pontos. O brasileiro Bruno Caboclo ficou em quadra por apenas 56s, sem pontuar.