Topo

Esporte

"Para mim, Messi é personagem de videogame", diz promessa da seleção italiana

20/03/2018 12h45

Roma, 20 mar (EFE).- Às vésperas do amistoso de sexta-feira entre Itália e Argentina, o atacante Patrick Cutrone, uma das promessas do Milan e do futebol italiano, expressou a felicidade de poder enfrentar o argentino Lionel Messi, jogador que até então só viu em partidas pela televisão ou no videogame.

"Para mim Messi, é um personagem de videogame. Sempre o vi pela televisão e nunca tive a sorte de vê-lo ao vivo. Será uma honra para mim", disse o jovem de 20 anos em entrevista coletiva no centro de treinamento da Itália em Florença.

Revelação desta temporada do Campeonato Italiano, Cutrone comentou que ser convocado para a seleção principal da Italiana sempre foi um sonho.

"Tenho 20 anos e os sonhos nunca acabam. No ano passado eu jogava na categoria de base e não pensava chegar até este ponto. Sempre tentei treinar o máximo e agradeço a todos os técnicos que me ajudaram a chegar até aqui", afirmou.

O italiano marcou 15 gols nesta temporada, entre o Italiano, a Copa da Itália e a Liga Europa, e espera poder finalmente estrear com a seleção principal contra a Argentina.

"Estar na seleção é um sonho. Agora, espero estrear. Veremos as decisões do técnico, tentarei levar perigo. Nunca tive medo, é uma oportunidade e tentarei aproveitá-la ao máximo", disse Cutrone, que até então jogava pela seleção sub-21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte