Topo

Esporte

Com 42 pontos de Harden, Rockets encerram sequência vencedora dos Blazers

21/03/2018 04h37

Redação Central, 20 mar (EFE).- A série invicta de 13 jogos dos Portland Trail Blazers chegou ao fim na noite de terça-feira, graças a mais uma grande atuação de James Harden, que comandou o Houston Rockets no triunfo por 115 a 111, no Moda Center, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O Barba foi o cestinha da partida, marcando 42 pontos, além de sete assistências e seis rebotes. Já Chris Paul ficou perto de um duplo-duplo para os Rockets, com 22 pontos e oito rebotes.

Pelos Blazers, que tinham perdido pela última vez no dia 11 de fevereiro, os principais nomes foram Al-Farouq Aminu, com 22 pontos, e Jusuf Nurkic, com um duplo-duplo, marcando 21 pontos e 11 rebotes.

O Atlanta Hawks visitou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, e contou com uma grande atuação de Dennis Schroder para vencer o duelo pelo placar de 99 a 94.

O armador alemão foi o cestinha marcando 41 pontos para os Hawks. Pelo lado do Jazz, Donovan Mitchell deixou a quadra com 24 pontos.

O Detroit Pistons não encontrou dificuldades para derrotar o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 115 a 88.

Blake Griffin, dos Pistons, foi o destaque sendo o cestinha e ficando perto de um triplo-duplo, com 26 pontos, dez assistências e nove rebotes. Nos Suns, Alex Len fez um duplo-duplo, com 19 pontos e 12 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte